top of page

O trabalho de Psicólogos em isolamento social

  • Foto do escritor: Espaço EscutArte
    Espaço EscutArte
  • 23 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

O isolamento social tem sido uma alternativa para diminuir os impactos do novo coronavírus, apesar de sua grande importância na redução do contágio, traz inúmeros desafios para a prática de diversos profissionais, entre eles os da Psicologia.

Pensando nisso, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo criou uma mostra virtual no qual selecionou trabalhos de diversos(as) Psicólogos(as) a fim discutir as especificidades de cada prática, bem como as estratégias de adaptação.

Neste evento, o Psicólogo do Espaço EscutArte, Patrick Pereira, irá apresentar o trabalho "De diferentes lugares para o mesmo desafio: a clínica e a educação na época da pandemia", no qual discutirá sua prática por homeoffice tanto na clínica quanto na educação.

Confira o evento gratuito no site: http://www.crpsp.org.br/mostra/. Existe limite de vagas para cada roda.

Comentários


  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
bottom of page