top of page
  • Foto do escritorEspaço EscutArte

Evento de férias com oficinas práticas de Projeto de Vida e Gravura acontece no Espaço EscutArte

No dia 17 de julho de 2021, ocorreu de modo online, duas oficinas no Espaço EscutArte. A primeira, no período da manhã, foi realizada pelo Psicólogo e Psicopedagogo Patrick Pereira, e tinha como foco a avaliação do Projeto de Vida em torno do sentimento de prazer proporcionado por atividades cotidianas.


A segunda, realizada à tarde, foi mediada pela Artista Visual e Arte Educadora Marcele Campanini, que ensinou a técnica de gravura com o uso de instrumentos comuns, como borracha, tinta e aparador de cutícula manual. Por meio dessa técnica é possível criar desenhos em diferentes superfícies e personalizar objetos pessoais.

As oficinas tiveram o objetivo de proporcionar gratuitamente momentos de desenvolvimento pessoal e interação, em um ambiente virtual descontraído e prazeroso. Por isso, o número de participantes foi limitado, a fim de que todos pudessem ser ouvidos e tivessem a chance de compartilhar suas dúvidas, experiências e aprendizados.

Outras oficinas virtuais devem acontecer, mas o Espaço EscutArte oferecerá também oficinas presenciais, assim que a taxa de imunização da população, em relação ao vírus SARS-CoV-2 estiver mais alta.
















32 visualizações0 comentário
bottom of page