top of page
  • Foto do escritorEspaço EscutArte

Espaço EscutArte é inaugurado em Itapira

No dia 07 de março de 2020 foi inaugurado, na cidade de Itapira, o Espaço EscutArte, que vai auxiliar na promoção da saúde, cultura e educação por meio da oferta de serviços relacionados à Psicologia e Artes Visuais.

Esse espaço foi idealizado pelo Psicólogo Patrick Pereira e pela Artista Visual Marcele Campanini Pereira, com o auxílio de consultoria da empresa Canadense Quartz, a fim de atender pessoas de todas as idades que desejam aprimorar habilidades sociais, artísticas e ampliar sentimentos de bem estar por meio de práticas advindas da Ciência da Psicologia e das Artes Visuais.

O Espaço EscutArte também visa, por meio de parcerias, promover o desenvolvimento coletivo da cultura, educação e saúde mental em níveis micro e macro sociais. Para isso, estão sendo organizadas diversas ações que serão executadas a partir de abril de 2020, como oficinas, cursos, palestras e exposições, que serão divulgadas para toda a população, e poderão ocorrer dentro ou fora da sede.

A inauguração foi um evento simbólico, que marca a abertura do espaço e o início das primeiras parcerias com outros profissionais que promovem a saúde e a cultura, não apenas em Itapira, mas em diversas cidades brasileiras.

Estiveram presentes profissionais da saúde, educação, artistas visuais e representantes de empresas que contribuíram para a construção da sede, que é composta por espaços planejados para cada tipo de trabalho, como: consultório privativo para atendimento psicológico e psicopedagógico; ateliê de artes para a realização das oficinas, cursos, palestras, serviços de design gráfico, entre outros eventos. Dentre os representantes presentes agradecemos especialmente às empresas: Seicon, Quartz, Ascorsi, Rede Social de Itapira, Up-Comunicação Visual, Agência Soluciona Publicidade/Propaganda e Escola de Idioma JET/Itapira.

Em breve novidades sobre os eventos! Aguardem!

Abaixo algumas fotos!











99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page